domingo, enero 16, 2011

RAÚL SEIXAS - MALUCO BELEZA

1 comentario:

Anónimo dijo...

Enquanto voce se esforca pra ser / cuanto uno se esfuerza por ser
Um sujeito normal / un sujeto normal
E fazer tudo igual / que hace todo igual
Eu do meu lado, aprendendo a ser louco / yo por mi lado aprendo a ser loco
Um maluco total / una locura total
Na loucura real / una locura real
Controlando a minha maluquez / controlando mi locura
Misturada com minha lucidez / mezclada con mi lucidez
Vou ficar / me voy a quedar
Ficar com certeza / quedar con la certeza
Maluco Beleza / hermosa locura
E este caminho que eu mesmo escolhi / y este camino que yo mismo escogí
tao facil seguir / es tan fácil de seguir
Por nao ter onde ir / por no tener a donde ir
Controlando a minha maluquez / controlando mi locura
Misturada com minha lucidez / mezclada con mi lucidez
Vou ficar / me voy a quedar
Ficar com certeza / quedar con la certeza
Maluco Beleza / hermosa locura
Eu vou ficar... / yo me voy a quedar...